Testando Produtinhos: Creme de Hidratação Capilar - Manteiga de Sucuri


Olá galera! Como estão?
Já faz algum tempo que vocês tem me perguntado - principalmente lá no canal - como eu tenho cuidado do meu cabelo e mantido ele bonito mesmo com tantas químicas e trocas de cor. Mas a verdade é que ele não está tão bom quanto aparenta estar nos vídeos e em fotos. Depois de descolorir algumas vezes para tentar tirar o rosa/vermelho meu cabelo quebrou muito e eu quase achei que não teria volta e precisaria cortar. Mas fui mais forte que a tentação de "meter a tesoura" e resolvi que o recuperaria a qualquer custo. Com isso tenho experimentado vários cremes, ampolas e hidratações caseiras diferentes, umas boas, outras nem tanto. Resolvi então compartilhar com vocês todo esse processo de recuperação capilar!
Começaremos hoje com um creme de nome e ingredientes estranhos: Manteiga de Sucuri!
Querem saber minha opinião sobre o creme? Continuem lendo!




Na semana passada fui à uma loja de produtos para cabelos aqui da minha cidade em busca de ampolas e cremes de hidratação e logo de cara a vendedora já me sugeriu a Manteiga de Sucuri. Primeiro fiquei com um pouco de medo de comprar pois, vamos combinar, é manteiga de cobra! Hehe.. Então dei uma lida rapidamente no que o produto promete e pensei "Ah, bora experimentar, vai que é bom!"
Resolvi experimentar já no dia seguinte pois estava realmente curiosa para saber se faria bem ou não para minhas madeixas. E, galera, que creme milagroso! Não segui o modo de uso que vem escrito na embalagem e passei durante o banho mesmo, logo após lavar com shampoo. Enquanto eu passava o creme pelos meus cabelos eu já ia sentido-os ficando mais macios e menos embaraçados, o que é bem difícil se tratando dos meus cabelos!

O creme em si é bem parecido com os cremes de hidratação comuns: branquinho, cheiro leve e consistência mais durinha, o que é ótimo para não escorregar enquanto passamos no cabelo.

Meu cabelo antes
 Como vocês podem perceber, galera, meu cabelo não estava nada legal. As pontas estavam feias, ressecadas e quebradiças. Um desastre total!

Depois da hidratação - Ainda molhado
Mesmo com o cabelo molhado já dá para perceber a grande diferença que a Manteiga de Sucuri fez no meu cabelo. Reparem em como meu cabelo ficou com o aspecto mais macio e brilhoso.

Resultado Final 
E agora vem a mágica! Meu cabelo ficou com um brilho muito bonito e com uma maciez enorme. As pontas que antes estavam quebradas, feias e opacas ficaram alinhadas e com um brilho e maciez bem delicados. Posso dizer que o creme melhorou meu cabelo em 80% e as pontas, que estavam em uma situação bem pior, uns 60%.

Considerações Finais
Marca: Romanholi Marinho
Preço: R$3,85
Cheiro: Leve, agradável, com toque refrescante
Textura: Cremosa porém firme, ótima para passar nos cabelos
Pontos Positivos: Cabelos macios e brilhosos, recuperou pontas muito danificadas, fácil acesso, barato
Pontos Negativos: Nenhum ponto negativo
Nota Final: 5/5

Com toda certeza voltarei a comprar o creme e passarei a fazer uso dele constantemente!
Em breve farei mais posts como esse testando outros produtinhos capilares!

Espero que gostem desse formato de post e deem dicas se acharem que eu deva melhorar em algo!

Muitos beijos
Beatriz Cristina

3 Comentários:

  1. Nossa!
    Adorei, e o preço também.. Heheh

    Beijos
    Universo Feminino

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa, tava vendo seus cabelos aqui. To mortinha! Haha, que perfeição de cabelo e de blog e de tudo. Já to seguindo!
    Ps: tenho uma blusa igual a essa da primeira foto hihi!


    DOSSIÊ DE VERÃO | FACEBOOK PAGE

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir