Como Usar: Sapatos Tratorados


Olá galera!
Hoje venho falar com vocês sobre um assunto que sou completamente apaixonada: Sapatos! E devo confessar que meus preferidos não são os sapatos fofinhos e delicados, eu gosto mesmo é de sapatos pesados, diferentes e bem chamativos! Então vocês já podem imaginar que os Sapatos Tratorados moram no meu coração desde a primeira vez que os vi.
Eles eram bem conhecidos por volta dos anos 90, ficaram sumidos por um tempinho e agora estão voltando com tudo! Mas não são muitas pessoas que gostam desse estilo de sapato, normalmente é um caso de amor ou ódio, ou você ama ou você odeia.
Pelo que percebo, a maioria das pessoas não gosta justamente pelo solado tratorado (que lembra as rodas de um trator, por isso seu nome) remeter a algo pesado e, muitas vezes, masculinizado. Mas hoje vou mostrar para vocês que não é assim não! Esse sapato pode deixar um look super glam ou super extravagante, basta saber como combiná-lo!
Vamos conferir?!


 

Uma das grandes vantagens dos Sapatos Tratorados é a sua variedade de cores, modelos e estilos diferentes. Por causa disso, eles atendem a muito bem a pessoas de todos os gostos.


 


Para quem gosta de sapatos mais chamativos e diferentes (como eu!) os holográficos são uma excelente pedida! Também existem modelos com desenhos e outros tipos de detalhes.




E para os fãs de cores, existe uma variedade enorme para não ficar apenas no preto e branco.



Looks com Calça Jeans



Looks com Saias e Vestidos



Looks Alternative

Como vocês podem ver, os looks variam de acordo com o estilo e a personalidade de cada um!

Espero que vocês tenham gostado! E me contem, vocês gostam desse tipo de sapatos? Usariam? Me falem tudo aí nos comentários!

Até o próximo post ^^

Beijos
Beatriz Cristina

5 Comentários:

  1. Esses rosas com deseinhos neles são tão amor <333 Porém esses sapatos ficam meio estranhos no meu pé por eu ser magra de mais x.x

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo perfeitamente sobre ser muito magra </3 Mas confesso que nem ligo e eu uso mesmo sapatos assim! haha

      Excluir
  2. Esses brancos são muito amor <3
    Gosto bastante desse estilo de sapato :3
    Diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah não creio! Achei alguém que concorda comigo! haha Poderia dizer que esse texto foi escrito por mim! haha AMO plataformas! Sou a garota das plataformas, e quando são com o salto tratorado então, dá muito mais estilo! Sou super magrinha e adoro o fato de ficar alta e com os pés maiores! haha Preciso falar que já estou seguindo? Acho que não né? hahah <3

    Super beijos,

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sempre achei demais esses sapatos.. Mas nunca tive coragem de comprar um.. São lindos!

    Beijos

    ResponderExcluir