quarta-feira, agosto 27, 2014

#LookBook: And we're coming for blood

Olá galera! Tenho novidades!
Desde a criação do blog eu tinha vontade de criar uma seção para meus looks, mas sempre tive muita vergonha e/ou preguiça de fotografar hehe Porem, um dia desses acabou me dando vontade e eu fotografei um look meu e gostei disso! Então resolvi criar um lookbook, e a cada foto postada lá, farei também um post aqui no blog, mas, claro, com mais fotos e detalhes!
Espero que gostem!



quarta-feira, agosto 20, 2014

Eu Assisti: Como treinar seu dragão 2

Oolá galera!
Há muitos e muitos tempos atrás eu fazia posts sobre filmes. Mas o tempo se passou e tais posts se perderam na eternidade... Ok, parei de drama haha Fiquei muito tempo sem postar sobre filme, não é mesmo? Mas agora estou de volta!
O filme de hoje é Como Treinar Seu Dragão 2.
Bora conferir minha opinião?!



quinta-feira, agosto 14, 2014

Tag: Uma só palavra ^_^

Olá galera!
Estava a um tempinho sem gravar vídeos, acho que vocês perceberam né hihi
Mas finalmente consegui arrumar todos os probleminhas que estavam acontecendo no meu notebook e agora posso voltar a gravar! E é claro que eu não perdi tempo e fui correndo fazer vídeo novinho em folha.
Resolvi faz a Tag Uma Só Palavra, eu achei bem divertida e gostei bastante de gravá-la, espero que gostem também ^^



segunda-feira, agosto 04, 2014

MakeUp: Pastel Goth - Red and Black

Olá galera!
Eu sei que estou sem postar e sem fazer vídeos, mas é porque estou com problemas no notebook, então está tudo meio difícil. Mas logo logo tudo se ajeita e voltamos com a programação normal *o*
Enfim, o post de hoje é para mostrar para vocês uma make que fiz. Bem facinha e que fica bem bonita.
Quis dar um toque de Pastel Goth, e achei que o resultado ficou bem interessante ^^
Bora conferir?!

                                                                              Resultado:

Clique em Leia Mais <3

terça-feira, julho 01, 2014

Comprinhas de Junho 2014 - Aliexpress

Olá galera!
Bora para mais um vídeo de comprinhas?! *o*
Infelizmente os correios ainda não entregaram tudo, então o vídeo ficou curtinho, mas espero que gostem :3
No final do post tem fotos dos produtos com os links dos vendedores.


segunda-feira, junho 23, 2014

D.I.Y.: Envelhecendo papel usando café

Olá galera!
Primeiramente, que saudade de postar D.I.Y.'s *o* Fiquei muito tempo mesmo sem postar, mas agora estou de volta e cheia de ideias!
Hoje vou ensinar como envelhecer papel usando café. É muito fácil e deixa super bonito.
Bora conferir como faz?!

Resultado:

domingo, junho 15, 2014

Tag: Testando o namorado - Com Paulo Henrique

Olá meus amores!
Como todos sabem, na última quinta-feira, dia 12, foi Dia dos Namorados. E para comemorar essa data eu e meu amor gravamos a Tag Testando o Namorado!
Infelizmente eu não consegui fazer o post no dia certinho, mas o importante é assistir!